Tinga pode ter vazado time do coração de Roger Machado e gera revolta
Sob o comando de Roger Machado, o Internacional tem demonstrado uma recuperação notável após período de dificuldades, que incluiu eliminações prematuras tanto na Copa do Brasil quanto na Copa Sul-Americana. O time gaúcho não perdeu nos últimos 11 confrontos, acumulando oito vitórias e três empates, o que reflete uma forte campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Revelado no Grêmio e um dos maiores ídolos da história do clube no que se diz a posição em que atuou, Roger Machado foi um grande lateral-esquerdo e fez 381 jogos pelo Tricolor durante passagem de nove anos no clube.
Na semana do GreNal, Roger foi alvo de polêmica após ser citado em entrevista do vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum. O mandatário afirmou que o técnico, na sua visão, não é ídolo do Tricolor.
“Aí é uma decisão pessoal de cada um (sobre Roger aceitar treinar o Internacional). Não me afeta em nada ver o Roger no Inter, de maneira nenhuma. Até porque para mim ele não era um ídolo.”
Tinga vaza informação e deixa torcida do Grêmio decepcionada com Roger
Em comentário no Instagram respondendo um post do treinador, Tinga, que também passou pelos dois clubes mas é ídolo do Inter, comentou: “É bom ganhar e se sentir em casa né nego bha”. Em seguida, um internauta afirmou: “ele jogou do outro lado igual a ti, mas sempre foi nosso”. Tinga respondeu o seguidor e disse “tipo isso”.
Com o diálogo viralizado nas redes, alguns torcedores do Grêmio ficaram decepcionados com a possibilidade de Roger Machado ser torcedor do Inter desde pequeno, algo que deu a entender com o comentário de Tinga.